• José Rosa

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES 2018

Este ano, o Dia Internacional da Mulher vem ao ritmo de um movimento global sem precedentes por direitos das mulheres, igualdade e justiça. Isso assumiu a forma de marchas e campanhas globais, incluindo #MeToo e #TimesUp nos Estados Unidos da América e seus homólogos em outros países, sobre questões que vão desde o assédio sexual e feminicídio até a igualdade de remuneração e a representação política das mulheres.

Ensaio Fotográfico UN Woman


Todos devemos entrar nesta luta para transformar o impulso em ação, para capacitar as mulheres em todos os ambientes, rural e urbano, e para comemorar os ativistas que trabalham implacavelmente para reivindicar os direitos das mulheres e realizar todo o seu potencial.

"Os direitos das mulheres são direitos humanos. Mas, nesses tempos problemáticos, à medida que nosso mundo se torna mais imprevisível e caótico, os direitos das mulheres e meninas estão sendo reduzidos, restritos e revertidos. Empoderar mulheres e meninas é a única maneira de proteger seus direitos e garantir que eles possam realizar todo o seu potencial ". Secretário-Geral das Nações Unidas António Guterres

Um único momento pode desencadear uma revolução, ações coletivas podem transformar leis, a expressão criativa pode mudar as atitudes e uma invenção pode alterar o curso da história. São esses tópicos que se entrelaçam para impulsionar o movimento das mulheres - mesmo diante dos obstáculos.

A hora é agora!


RECENTES

Blog Amigo

PESQUISA POR TAGS
ARQUIVOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

As imagens apresentadas neste site são meramente ilustrativas. Os produtos apresentados estão sujeitos a variações de preço conforme determinação dos respectivos e-commerces. Qualquer dúvida favor entrar em contato através do
e-mail  contato@wineandfood.com.br